sexta-feira, 1 de abril de 2016

7 DICAS DE MODA PARA HOMENS ALTOS

Nós temos a ideia de que só homens baixos ou gordos sofrem para comprar roupas e se vestir bem. Vendo as passarelas, é fácil entender de onde surgiu esse mito. Mas não se engane! Os homens muito altos ou muito magros também encontram problemas na hora de compor o visual com grande estilo. Por isso, nós separamos essas dicas de moda para homens altos independente de sua idade, peso e outros fatores para que você possa se vestir bem em qualquer situação e ocasião.
7 dicas de moda para homens altos.

Ganhe volume com as roupas

Os homens altos e magros podem abusar dos volumes em suas roupas. Peças mais cheias são suas melhores amigas. Elas dão um pouco mais de contorno à silhueta do corpo e disfarçam a altura. Não é muito aconselhada para os gordinhos, mas eles podem usar sobreposições de peças mais leves pra disfarçar a altura sem engordar. Uma dica não muito boa para o verão!
As roupas com volume e sobrepostas são ótimas para os homens altos.

Abuse das estampas e padrões

As estampas são muito amigas dos homens altos. Elas trazem muitas cores e alegria pro visual. Costumam tirar todo o foco de sua altura. Abuse das estampas com bom senso e você conseguirá efeitos incríveis no visual. Aproveita que as camisas estampadas estão em alta!
As estampas estão em alta com as referências africanas na moda e são ótimas para homens altos.

Listras horizontas para homens altos

As linhas verticais são ótimas para os homens baixos, mas os homens altos ficam muito melhor com as listras horizontais, principalmente o magros. Elas quebram um pouco da altura, mas os homens mais gordinhos podem ter sua forma um pouco mais arredondada. É bom usar com cuidado.
As listras horizontais são ótimas amigas dos homens altos.

Calça de barra alta é a melhor

A maior parte dos homens não sabe usar a barra da calça certo. O tamanho normalmente está errado. Os homens altos podem abusar das calças com barra alta ou dobrada. Elas dão uma diminuída na perna e deixam sua silhueta menos esticada. Dica que pode ser usada tanto por magros, como por gordinhos.
As calças com barra dobrada ou alta encurtam a perna dos homens altos.

Os tênis de cano alto encurtam homens altos

Assim como as calças com barra alta, os tênis de cano alto também encurtam as pernas. É uma dasdicas de moda para homens altos que poucas pessoas conhecem, mas que são excelentes, principalmente para quem tem a perna muito comprida. Só tome cuidado com a calça. Barra e cano alto não ficaram legais juntos.
Tênis de cano alto são grandes amigos dos homens altos.

Os acessórios são seus melhores amigos

Os homens altos devem tentar disfarçar sua silhueta comprida e chamar a atenção para outros detalhes. Os acessórios masculinos, como pulseirasrelógioscolaresgravata borboleta etc. ajudam a tirar essa atenção da silhuete. Enxergue essas peças como seus melhores amigos.
Os acessórios tiram a atenção da silhueta dos homens altos.

Não tenha medo de usar cores

As cores são obrigatórias para homens altos. Usar contrastes entre a calça e a camisa ajuda a dividir seu corpo. Isso faz com que sua silhueta fique um pouco menor. Os visuais monocromáticos não combinam bem com a altura. Então, não tenha medo de usar muitas cores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário